A ENORME SURPRESA AO DESENCARNAR DE UM PRESIDENTE DE CENTRO ESPÍRITA

       Militando muitos anos nas fileiras da “Terceira Revelação”, esse querido Irmão chegou um dia a ser “Presidente” da Casa Espírita que frequentava, além de Doutrinador ou Esclarecedor, Dirigente dos Trabalhos Mediúnicos da Mesa da Caridade.

      Como também era um figura de extrema Boa Vontade, dispunha-se até a lavar Banheiros, na ausência de quem o fizesse. Desencarnou tranquilo e desembarcou no Plano Espiritual, como todos Irmãos deveriam chegar, em Paz, apenas agradecendo pela maravilhosa acolhida com que foi recebido.

     Depois de recuperado e adaptado a sua nova “Caminhada Evolutiva”, revendo sua “Passagem pelo Corpo Físico”, para tentar achar o motivo de tanta “Atenção” que lhe dispensavam, entendendo que somente era pelo excelente trabalho que fizera na Direção da Casa Espírita.

   Para sua enorme “Surpresa”, tomou conhecimento das “Causas” que possibilitaram tanto Carinho por parte dos Irmãos Desencarnados.

         Era realmente pelo tempo que dedicou a Dirigir o Núcleo Espírita, mas apenas uma pequena parte, pois o verdadeiro e Maior motivo, era pelo Tempo que dedicou a “Lavar Banheiros”, o que de imediato, com enorme Surpresa Ele exclamou: “Se soubesse que isso era tão importante, teria lavado muito mais Banheiros”.

A ENORME SURPRESA AO DESENCARNAR DE UM PRESIDENTE DE CENTRO ESPÍRITA

FONTE: Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: