Como ocorre encontro de almas afins

      Há uma empatia imediata, uma forte sensação de bem-estar ao lado da pessoa, como se a conhecesse há muito tempo. Sabe aqueles casais que se conhecem há pouco, porém têm uma sensação de que estão juntos “há séculos”? É mais ou menos por aí a linha de raciocínio.

    A sintonia faz com que dois espíritos que se amem de verdade se encontrem. É ela quem vai estabelecer o elo de amor que os une. Quanto mais forte o elo, mais intenso e vibrante esse sentimento de amor, o fato de sermos semelhantes, mas não iguais, estabelece a possibilidade de podermos reencarnar ao lado daqueles com os quais desenvolvemos fortes elos de ternura ao longo de muitas vidas.

  O plano superior, traça esses planos para nós, se assim o desejarmos e formos merecedores, de acordo com nossa escala de evolução. Geralmente, o plano divino coloca as pessoas que se amam no mesmo lugar para que elas se encontrem, embora cada caso seja único.

   O  surgimento desse amor se dá por meio de atração energética, e não pela atração física. Do outro lado, o “interior” vale mais que o “exterior”.

  Mas o processo de aproximação dessas almas nem sempre é tão simples. Muitas vezes, o próprio plano divino apresenta em nosso caminho pessoas com quem tivemos desentendimentos no passado, antes de encontrarmos nossas almas afins.

   Nossa alma é livre para procurar esse amor possível, sem ficarmos presos na ilusão do amor ideal. O amor possível é justamente o daquela alma que você pode viver uma linda história de amor, mas muitas vezes perde a chance na vida porque fica com um sonho de amor na cabeça.

    A partir do momento que você encontra essa pessoa e que dentro de você vive plenamente esse amor, é para sempre. Você não precisa mais escolher, passar por experiências, provações, por nada. Os espíritos querem que entremos nesse patamar com uma alma afim e comecemos a traçar cada vez mais vidas juntos. Com esse amor solidificado, podemos melhorar a escala afetiva.

  Mas não se preocupe. Se dois espíritos afins fazem planos para se encontrar em uma encarnação, isso vai acontecer de qualquer forma.

 

FONTE:”O Amor é Para os Fortes” (Ed. Vida&Consciência)

  Escritor  Marcelo Cezar

Como ocorre encontro de almas afins

 

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: