EMOCIONANTE PSICOGRAFIA DA IRMÃZINHA BABI, CRIANÇA PEDINDO QUE CONFORTEM SUA MÃE

     É Estela a minha mãezinha querida do coração. Eu quero pedir pra vocês cuidarem dela, que eu vim embora e ela ficou chorando. Sei que está sofrendo, não sofre mamãe, eu estou muito bem. Aqui tem amigos que me cuidaram. Eles são bonitos de sorriso. (1)

   Já me deixaram arrumadinha, como você fazia. (2)

    Eu ganhei até cabelinho de volta e é bem mais bonito que o meu era. (2)

    Mamãe, eles falaram pra mim que você vai vir me visitar, mas demora um pouco viu, que você precisa saber que eu vou te esperar. (3)

   Fica feliz, eu estou muito bem, estou vendo mais crianças, esse lugar que me mostraram é lindo.

    Sabe quando você me contava do Papai do Céu? Que tinha um lugar maravilhoso. É assim mesmo, mamãe. E esses moços são grandes e não tem asas, mas eu acho que são anjos, aqueles que você tinha falado.

   Um beijo, mamãe, te amo pra sempre.

    Quando você chora eu fico triste, porque quero ir com você, mas quando você reza eu fico feliz, porque ouço sua voz aqui dentro do meu coração e fico feliz também. Um beijo, mamãe. (4)

Babi (apelido).

Explicação da Médium: “Desencarne recente, de Leucemia, foi acolhida, aceitou a passagem, mas se preocupou com a dor da Mãe. Seis anos de idade. Socorrida, Graças a Deus”.

Explicação nossa: (1) “Criança portadora de Câncer, sem cabelo, devido ao intenso tratamento quimioterápico, com pouco conhecimento do estado de Desencarnada”.

(2) “Na medida que é Atendida, integrantes das Equipes Socorristas, restabelecem o “Perispírito”, no caso da Menina, deixando-o como tivesse tomado banho, penteada, já que o Cabelo é reposto, perfumada…”.

(3) “A Mãe ainda está no Corpo Físico e demorará um pouco para Desencarnar”.

(4) “Infelizmente, grande parte dos que ficam, principalmente no caso de Desencarne de Crianças e Jovens, ficam chorando por muito tempo, mais que o justificável, atrapalhando os que “Partiram”, que sentem tudo que se passa no Mundo Físico, especialmente com relação aos Entes Queridos”.

 

EMOCIONANTE PSICOGRAFIA DA IRMÃZINHA BABI, CRIANÇA PEDINDO QUE CONFORTEM SUA MÃE

FONTE: Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: