MARAVILHOSA PSICOGRAFIA, FALANDO DAS MUDANÇAS COM A PROMOÇÃO DO ORBE TERRENO

      Boa Noite a Todos.

   Irmãos, porque se debatem em conhecer a Verdade? Acaso se afeiçoaram aos grilhões da ignorância? Nenhum ser pode ser livre verdadeiramente, mantendo o Espírito agarrado à ilusão da matéria. O livre pensar é uma propriedade passível de exercício.

    Caso contrário, somente funcionarão como repetidores dos ranços místicos, que povoam as crendices terrenas. Serão as mudanças assim tão temíveis, que preferem desacreditar delas? Estará o seu ser tão acomodado às mesmices confortáveis das ilusões, que turvam os olhos e atrasam os Espíritos, que preferem não conhecer a Verdade? Ou antes, preferem conhecê-la e ignorá-la?

    Pois, todos os seres têm tido a oportunidade de abrirem seus olhos e suas mentes, a fim de acomodarem lá, a realidade que vêm se apresentando, a quem puder e quiser enxergar.

   Transparecem as evidências das mudanças ocorrendo no Planeta, nos seres humanos, bem como em todo o espaço, no Sistema Solar e ao redor.

    Não é um fato apocalíptico, trata-se apenas, e tão somente, da evolução de todas as coisas materiais e espirituais, natural de ocorrerem, de tempos em tempos.

     Gostariam, alguma vez, de ficarem estagnados, grudados nas poltronas dos comodismos, somente para não se levantarem para abrirem as portas do conhecimento?

    Por toda a Terra, assim como vocês, milhares de seres estão e estarão recebendo as informações das transformações vindouras, necessárias, para que se preparem espiritualmente e possam evoluir também, compartilhando todos os benefícios da Transição Planetária, maravilhosa oportunidade de presenciarem as igualdades entre os seres e o equilíbrio das forças energéticas, conquista de milênios da humanidade terrestre e presente divino, concedido aos habitantes do Planeta.

     Acaso não desejam estarem em condição melhor que a atual?

     Acaso escolhem se esquivarem de participarem de uma humanidade, mais justa e mais digna?

    Ainda há bastante tempo, no tempo terreno, mas melhor seria engajarem-se de pronto, uma vez que esta, poderá ser a última encarnação de vocês, antes de se concretizarem as mudanças de fato, melhor que aprendam de pronto, para que aceitem as Verdades Eternas, estabelecidas por Deus, que regem a tudo e a todos, habitantes do Espaço, de onde sejam.

    A Verdade irrefutável de que, desde o princípio da criação, tudo o que existe sofre constante evolução, abrangente a tudo e todos.

Basta que examinem a história da humanidade e se perguntem: como uma ração de origem animalesca, evoluiu e transformou-se, a ponto até de adentrarem ao espaço, ou canalizarem comunicações mentais, com seres das diversas esferas e dimensões existentes?

   Acham, acreditam, que a própria evolução humana, até esta data, seria por obra do acaso?

   Que de chamados “neandertais”, ao homem habitante do Planeta, em 2016, terceiro milênio, como se deu essa evolução?

    Enxerguem que, para tudo o que ocorreu, ocorre e ainda ocorrerá, sempre haverá a suprema e soberana mão de Deus, que a todos Ama, tanto, que oferece oportunidades consecutivas, para que não se perca nenhuma de suas criaturas, no mal, na ignorância e na retroação.

    Comecem a olhar para o Alto, ampliem seus hemisférios de consciência, e verão, em toda parte, a maravilhosa obra da Criação, ainda a ser concluída, faltando que hajam retoques finais, par ao alcance da esperada felicidade.

    Assim como também devem saber, que o preconceito e a discriminação quanto à espiritualidade, contraria em tudo os ensinamentos do Mestre Jesus, Governador de seu Planeta, que nunca orientou que somente os trabalhadores mais elevados, seres de luz, é que seriam dignos de crédito.

    Existe uma infinidade de Irmãos da espiritualidade, para o exercício do Bem, oriundos de outros locais e outras crenças, como as orientais e mesmo as mais rústicas.

    Todos também dignos de reconhecimento pelos trabalhos Caridosos, prestados à humanidade, estando somente faltando que sejam reconhecidos e aceitos por vocês, encarnados.

    A aceitação dos encarnados de que a Doutrina Espírita é inclusiva e não o contrário, certamente que não afeta em nada esses Seres Espirituais e Protetores abnegados ao Trabalho do Bem, no Planeta.

    Mas, certamente, fará uma grande diferença a vocês, ampliando suas consciências da imensidão da Obra e do Amor de Deus, que a tudo controla, inclusive as energias dominantes do Bem, no Universo.

    Acaso se esquecem, de que todos somos Irmãos?

     Pois o somos, todos, vindos de qualquer quadrante da criação, tendo as mais diversas crenças e costumes, assim como na Terra de encarnados, o mesmo se dá na Grande Fraternidade Espiritual das criaturas de Deus, no Universo.

    Não existem mistérios, não existem Verdades encobertas.

    Não mais.

    Basta que abram os olhos e enxerguem, abram os ouvidos e ouçam, segundo o Mestre Jesus.

     Paz a todos os seres.

Regina.

MARAVILHOSA PSICOGRAFIA, FALANDO DAS MUDANÇAS COM A PROMOÇÃO DO ORBE TERRENO

FONTE: Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: