PSICOGRAFIA DA IRMÃ FILOMENA, DO UMBRAL, DESTRUIA MUITO PELA FOFOCA, INCLUSIVE NA PRÓPRIA FAMÍLIA

    Como eu respondo, se eu não consigo falar? Não está vendo a minha boca fechada? Só você que não viu, aqui, além de ser ruim de ficar, no escuro, no frio, ainda sou obrigada a escutar todas as gozações que eles falam, sem poder revidar.

    Sabe o que eles falam? Que eu fiquei assim, porque eu falava demais e as palavras da minha boca causaram mal pra muita gente, especialmente da família. Aí eu choro. Mas o pior não é isso. O pior é que eu não sei o que é a verdade. Quando eu vi, já estava aqui, com a boca fechada. Nem pedir ajuda eu posso.

    Mas viu, como vocês estão me entendendo?

    Porque quando existe o Amor e a Caridade agindo no Bem, se ouve mesmo que não existam palavras. O Amor ao Próximo é a linguagem universal (eles disseram).

   Falaram também que eu vou seguir pra me curar e entender tudo o que eu preciso pra melhorar. Que Deus é Amor e Bondade e cuida de todos os seus filhos.

   Muito obrigada, já estou bem melhor, olha, a minha boca está solta, Graças a Deus e eu não vou mais voltar lá.

   Obrigada.

   Filomena.

Explicação da Médium: “Do Umbral, há bastante tempo desencarnada, causou danos com conversas entre os familiares, provocando discórdias e até mortes com isso. Após desencarnar, por sua vibração, encontrou-se no Umbral. Chegou a hora dela. Socorrida, com a Graça de Deus”.

PSICOGRAFIA DA IRMÃ FILOMENA, DO UMBRAL, DESTRUIA MUITO PELA FOFOCA, INCLUSIVE NA PRÓPRIA FAMÍLIA

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: