PSICOGRAFIA DE NADA VALEU O GLAMOUR

PSICOGRAFIA DE NADA VALEU O GLAMOUR

Dormi uma dama da sociedade e acordei um farrapo…
Como é possível me ser dado tanto e de uma hora para outra me ser tirado tudo, por quê?
Vivia o luxo da mais alta Sociedade Carioca, vivi ao lado de pessoas da mais alta estirpe, tinha as facilidades tinha amigos, tinha uma bela casa, bebia os melhores vinhos, enfim tinha tudo.
Dormi um dia após mais uma noite de festa e glamour e ao abrir meus olhos não acreditava no que via, estava em um pesadelo, afinal eu estava um verdadeiro lixo humano, nada parecido com a bela mulher bem tratada que sou. O cheiro de perfume deu lugar ao odor mau cheiroso da podridão, a bela casa sumiu e estava eu em um lamaçal fétido e frio e nem mesmo a água para refrescar meus lábios ali eu tinha.
Onde estão as pessoas que sempre se alinhavam comigo nas festas, onde?
Tudo aquilo era ilusão, a vida que achei que vivia foi uma grande ilusão, de nada valeu o glamour e as festas, fui vil e mesquinha. O que tanto cultivei, o que tanto busquei só serviu para ajudar-me a mergulhar neste mar de lodo e lama que hoje vivo. Nem de perto sou a linda mulher do passado.
Tanto busquei a fama e o reconhecimento que encontrei a miséria e a face sórdida de mim mesmo.
A morte mostrou-me o como eu realmente era.

Ângela.

Psicografia recebida em 2015.

Médium: Luciano C.

FONTE: http://cartasespiritasjf.blogspot.com.br/search?updated-min=2015-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2016-01-01T00:00:00-08:00&max-results=50

 

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: