PSICOGRAFIA DO IRMÃO SILVIO, DESENCARNE HÁ 5 ANOS POR ACIDENTE DE AVIÃO

    O rosto dói, a cabeça dói, acho que machuquei muito, quando o avião caiu. Machuquei muito, nem consigo me mexer, estou despedaçado. Não vejo minhas pernas e braços, me faltam os membros, que horror, que horror, nem rastejar eu consigo, não dá pra rastejar, percebe? Percebemos que o avião iria cair, todos percebemos, só ninguém podia fazer nada sobre isso, nem nós, nem o piloto. Na hora, nem de rezar a gente lembra, não dá tempo, é, vai cair, passa um monte de coisas nas nossas cabeças, mas daí cai.

   Só dá pra ficar esperando, ver se alguém vai procurar a gente e levar de volta. Eu vejo os mortos ao meu lado os corpos faltando, outros queimados.

   Às vezes clareia e chegam uns enfermeiros de maca e levam outros, que estão melhores (eu acho), mas é tudo muito confuso.

  Eu tento chamá-los, mas tenho medo que meu corpo se desfaça, porque ele está aos pedaços. No meio do mato, aos pedaços.

   Agora, depois de muito tempo, parece que estão voltando aqui, porque vieram atrás de mim, vieram me procurar, eu não tive mais medo, também não poderia mais ficar esperando.

   Quanto tempo ainda? Eu não poderia mais.

    Graças a Deus que vocês chegaram, eu deveria ter ido antes, estou melhor agora, eles acharam as pernas e os braços, estou bem melhor agora, Graças a Deus.

Silvio.

Explicação da Médium: “Acidente de avião, há cinco anos, não sabe que fez a passagem, pensa que estava esperando resgate. Ficou no corpo, esperando socorro, sentia estar em pedaços. Até que finalmente aceitou ajuda, perdeu o medo de decompor-se. Socorrido, Graças a Deus”.

FONTE: Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

PSICOGRAFIA DO IRMÃO SILVIO, DESENCARNE HÁ 5 ANOS POR ACIDENTE DE AVIÃO

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: