PSICOGRAFIA- RAUL SEIXAS

PSICOGRAFIA- RAUL SEIXAS

       Penso que escrever,ler e depois musicar é uma maneira de passarmos nossas vidas em constantes flashes de lucidez dos sentimentos que adquirimos com o passar dos tempos, nos quais vem referências dos primórdios acontecimentos até o presente.
Então fazemos com que possamos nos lançar em conceitos que possam acontecer em futuro, próximo ou distante.
    Por isso,sem ao menos ter certeza, a correlação passado, presente, futuro em minhas mal traçadas letras por mim musicada e prestes a serem conhecidas pelos que por mim tinham afinidades.
Nós, artistas, poetas ,músicos, escritores, pintores, temos por aptidão nos reunirmos e nos relacionarmos com pessoas do nosso meio… Que nos atraem.
Assim são as colônias que nos recebem e que convivem harmoniosamente no plano espiritual.
Não poderia deixar de acontecer esse encontro, pois a alegria esfuziante ao narrar as visitas à IAKAP e aos amigos que por lá fez e,enfim tudo que magicamente foi acontecendo e também a comunicação com os integrantes na sua parte material, os encarnados. Poder ouvir suas músicas interpretada por pessoa tão capacitada e sincera em suas atitudes.
O seu gesto desabafo, o seu ‘por para fora’ às angústias que há muito lhe prejudicava e não havia como consertar.
Não tinha como, ao receber convite de pessoa tão ilustre em nosso meio e, não é questão de simplesmente atender, e sim,de euforicamente me recompor do espanto causado pelas descritivas do amigo inglês e aceitar de forma esfuziante o seu convite.
Estivemos aí visitando esse local, que de tudo o que há de complexidade positiva em favor de atuar beneficamente no respaldo de ajuda ao ser humano., em ambas dimensões, ainda mantém laços estreitos entre encarnados e desencarnados.
Sabíamos que os espíritas são capacitados para esse tão complexo intercâmbio e participarmos de tão perto dessas atividades muito nos honra. Não tem como não citar o livro editado sobre mim no plano espiritual ‘Um roqueiro no além’
Como posso dizer, é que possuo conhecimentos sobre mediunidade.
Vieram alguns convidados, amigos, vou citar os nomes de Cazuza e Cássia Eller, mas tem outros aqui com a gente.
Noutro dia trouxe o Renato Russo, hoje ele não se encontra, mas gostou e disse que volta.
Aqui todos querem comentar, falar, escrever canções, enfim, estamos completamente felizes.

PAUSA
MÚSICA

“IRMÃOS!!!
DITO PELO NÃO
FORÇA A ESCURIDÃO

NÃO PASSEM PELO PASSE
ACEITEM, ROGUE E DIGUEM AMÉM

POIS DETRÁS DESSA FUNÇÃO
EU NOTO UMA LEGIÃO DE BONS IRMÃOS
LHES EMANAM O CORAÇÃO

PASSANDO, SAÚDE, PAZ E BENÇÃO!

Apenas uma humilde referência ao tão abençoado instrumento ,o passe,que para se concretizar necessita de irmãos de fé nos dois lados.

Abraços
Rauzito

Psicografia Raul Seixas
Médium Lino Zechetto
Araçatuba, 01/016

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: