PSICOGRAFIA- SOBRE OS DESENCARNES COLETIVOS OCASIONADOS PELOS CATACLISMAS

  Boa Noite a Todos.

      Tanto lamento, tanta dor! Quanto sofrimento disseminado pelas populações atuais, com a culpa apontada para a natureza, para a ação do homem, para a camada de ozônio, para efeitos estufas e que tais, que são calculados e previstos pelos sábios e cientistas atuantes.

Do que se trata todo esse sofrimento?

Qual é o real problema?

Porque lamentam os mecanismos que os conduzem ao Progresso?

     Avisos sucessivos foram dados, não há como retroceder, os desencarnes massivos continuarão a acontecer. Para a ascensão de seu Orbe, para a cura dos seres mais rebeldes, para que se cumpra a evolução natural do planeta, tão aguardada e festejada pelas Irmandades Espirituais, como se celebrassem a formatura de um dos irmãos menores, como uma conquista.

    É para isto que vivenciam esta experiência na matéria, para que compreendam que não são feitos de matéria, somente experenciam esta condição, neste momento.

    Acaso se lembrassem dos ensinamentos do Cristo Jesus, saberiam que deveriam abolir o apego à matéria, sendo matéria, inclusive seus próprios corpos densos.

   Compreendam que OS CORPOS SÃO “MORADAS TERRENAS”, MAS NÃO SÃO A ESSÊNCIA DE SEUS SERES.

    Para que tanta dor, se o que ocorre é para a promoção de todos? Relutam em ingerir a amarga medicina que os livrariam dos males?

    Tantos e tantos avisos houveram, vindos de todas as partes do globo terrestre, emanados pelos Trabalhadores do Espaço, empenhados nesta tarefa há muito, desde a chegada à Terra, do Cordeiro. Houve Tempo!

    Firmem seus pensamentos no que devem firmar, não se corrompam com as mídias aterrorizantes, que, antes de expor a verdade, espalham as novas, como se fossem grandes tragédias ou catástrofes.

    Sabem, vocês, que não se trata disso, apenas um mecanismo de reforma, de crescimento, de Progresso dos seres e do planeta.

   Acalmem seus corações, esta experiência material se finda, cedo ou tarde, se finda para jovens, idosos, de qualquer idade, de qualquer crença ou doutrina. Mas vocês, sabem, do muito que já foi dito, durante todos esses séculos de preparação da Humanidade, para a chegada da promoção.

     Não temam, não lamentem, antes disso, creiam na Nova Aurora do Conhecimento na Terra, creiam que Deus a Tudo controla, que é chegado o momento de ascender à condição de Regenerada!

    Graças ao Criador por isso, por vocês próprios, pela própria Humanidade e pelo verdadeiro benefício concedido aos irmãos que ainda se rebelam, que ainda necessitam aprender mais e que serão acolhidos em outros Mundos, em outras Terras, para poderem prosseguir em seu aprendizado, tendo a vantagem de já haverem aqui estagiado.

    Tudo está no controle, tudo está no prazo, não há maior Poder nem maior Amor que o de Deus, permitirá Ele que a Humanidade continue a aprender.

    Paz e Luz a Todos.

    Regina.

PSICOGRAFIA MENSAGEM DA IRMÃ “REGINA”, FALANDO SOBRE OS DESENCARNES COLETIVOS OCASIONADOS PELOS CATACLISMAS, QUE SÃO PARA “PROMOÇÃO” DO ORBE TERRENO, NOS TRABALHOS DA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA 11/09/2017.

Fonte: Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

PSICOGRAFIA- SOBRE OS DESENCARNES COLETIVOS OCASIONADOS PELOS CATACLISMAS

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: