Psicografia- SUICÍDIO COMO LAMENTO TER FEITO ISSO

      Senhor, meu Deus, quanto sofrimento, quanta dor, o sentimento de abandono dilacera o meu coração, me falta o ar. O que fazer diante de tanto sofrimento assim?

   Preciso de uma luz, de paz, a minha cabeça dói e não pára em nenhum momento de pensar, penso o tempo todo, não tenho tranquilidade para um descanso necessário.

    Vivo tomando remédios e já não aguento mais essa vida, faço terapia e não vejo sentido em mais nada. Antes eu tinha esperança quando acordava e via a possibilidade de renovação e mudança, mas não nos últimos momentos de minha vida, tudo para mim era nada.

   Comecei a buscar novas alternativas para a minha vida e comecei a ler literaturas sobre pessoas que tiravam a própria vida, seus últimos momentos e o fim. Nas biografias que eu lia, vi que tudo era tão simples e que eu poderia, sim, pôr um fim na minha vida que já não fazia sentido.

    Fiz um apelo a Deus e roguei que me ajudasse a sair daquele mundo negro e sem possibilidades, não recebi resposta e minha dor foi maior.

   E finalmente acordei, convicta de que aquele dia era propício a colocar o tão sofrido fim. Eu simplesmente fiz o que eu planejei. Busquei ajuda e não tive respostas que me convencessem a mudar de opinião.

    Hoje, já resgatada de um lugar terrível, escuro e de muito sofrimento, vi que Deus veio com várias respostas e eu com a minha ignorância e orgulho não tive olhos de ver e nem ouvidos de ouvir.

    Eu lamento muito ter cometido o suicídio e vi que eu poderia ter sobrevivido a tudo e que, na realidade, não havia motivos suficientes para que  colocasse fim à minha vida, vida que eu não soube entender, ou melhor, não quis entender.

    Deixo aqui meu depoimento para que todos valorizem a vida, ela vale a pena e não deixem que a tristeza tome conta de seus corações. Lembrem-se de Jesus: Orai e Vigiai.

     Obrigada a todos que oraram e pediram por mim, foram as orações e o carinho que me fizeram sair do vale da escuridão.

Ângela M.

 Psicografia recebida em 2017.

Médium: M. Nicodemos.

Psicografia- SUICÍDIO COMO LAMENTO TER FEITO ISSO

Fonte:  CARTAS ESPÍRITAS – PSICOGRAFIA MEDIÚNICA

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: