João Hélio, psicografia e a Lei de ação e reação

João Hélio, psicografia e a Lei de ação e reação

João Hélio, psicografia e a Lei de ação e reação

  A reencarnação é a expressão máxima da bondade, da misericórdia e da justiça de Deus. A punição eterna vai de encontro a esses princípios Divinos. Dessa forma, muitos acontecimentos com pessoas na mais tenra idade não poderiam ser explicados sem o conceito reencarnacionista.

  A morte brutal de João Hélio reascende essas discussões filosóficas entre os unicistas e os pluralistas, sendo que a pluralidade das existências tem explicações lógicas e plausíveis para os fatos que, num primeiro momento, poderiam gerar incompreensões às eternas Leis de Deus. Cabe ressaltar que a reencarnação não é uma forma punitiva. Ela é, sobremodo, educativa com a finalidade de evolução moral e espiritual.

   Nesse caso específico de João Hélio, a forma de desencarnação foi escolhida por ele mesmo, para que essa experiência o libertasse de parte da culpa que carregava consigo. Aos corajosos pais que aceitaram esta missão sublime, acredito que novas encarnações com eles e João Hélio ocorrerão. Laços muito fortes agora os unem e a morte é apenas um sopro renovador incapaz de separar almas que verdadeiramente se amam.

Facebook Comments
Comodo SSL
CURTAM NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS POSTAGENS: